sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O melhor que multiplicar é dividir....sempre!!!


Esta aula de artesanato da Vaca Fofa na lata, rendeu momentos marcantes e inesquecíveis em minha vida. 

Nunca pensei em viver algo assim, é além de um sonho....Sonho que esse Deus lindo me deu! 

Minhas fofuras conquistando as pessoas, trabalhos manuais com muito carinho e amor...

Conheci  e ainda estou conhecendo pessoas maravilhosas devido ao artesanato!!


Aqui algumas fotos que recebi nos últimos dias, do Norte ao Sul do Brasil tem uma arte fruto de minha aula  de artesanato na TV .


Obrigada a todas as meninas do facebook que pediram,votaram, mandaram mensagens para ensiná-las a fazer a Vaca Fofa na lata.....


Sucesso no Programa Mulher.com da TV Século 21 e no Programa Sabor de Vida da TV Aparecida....mesmo depois de 1 mês de exibição, colho os frutos até hoje!!!

Muito carinho e amor......


Obrigada....


beijocas, 


Allessa Mendes




Algumas Vacas Fofas na lata que estão espalhadas por esse Brasil e até do exterior....



Andréia Fardim - Paragominas - PA


Amanda Lousada - Jacareí - SP

Azimar Bretas - Barra das Garças-MT

Angela Franco - Bragança Paulista -SP


Claúdia Silva G - SP



Edileusa Vacella - Cornélio Procópio-PR


Eliane Lobo - Osasco-SP


Fabiane Passos - Pelotas-RS 

Mily Artes - Votorantin-SP


Rosana da Silva - SP


Rosi San' Tana 


Rosilene Pereira - Três Rios-RJ


Rosilene Seixas - Manaus-AM

Selma Araujo - Paulista-PE


Sheila Da Luz Venditti - SP


Silvia Baptista - Uruguaiana -RS


Silvia Baptista - Uruguaiana- RS



Paula Lima - Curitiba- PR

Celia Machado - Montreal-  Canadá

Celia Machado - Montreal - Canadá

Juliana Lima - Curitiba -PR

Sheila  Da Luz Venditti -SP

Dora Bueno -Taubaté -SP

Denise Gonçalves - Campos dos Goytacazes - RJ

Franciele Ferreira - São José dos Campos -SP

Franciele Ferreira - São José dos Campos-SP
com as tulipas que mandei para ela em junho/2012

Lucimar Alves - Santos -SP

Maria Nabão -SP

Samira Santos

Maria Regina Osorio -Porto Alegre -RS

Luciene Azevedo - Belo Horizonte -MG

Alessandra Aparecida da  Silva  -  Soledade do Itajubá - MG

Eva Oliveira-Porto Alegre -RS

Cleilma Vieira


Art Mania Artesanatos - Poços de Caldas - MG

Kelly Rodrigues - Atibaia -SP

Roberta Neiva Leite - Araçuaí -MG

Adriana Lopes

Eliana Soler - Maringá PR

Patricia Toredo - Porto Alegre -RS

Emanuella Alexandrino MINHA MANUU - Mãe do Rio -PA

Lucia Boneberger -Guaíba - RS

Arte da Tó -  Cachoeirinha -RS

Arte da Tó - Cachoeirinha -RS

Elineide Mendes 

Nilza Guedes dos Santos -Guaratinguetá -SP

Clarisse Soares - Belém -PA

Andreia Aparecida - Lorena -SP

Kelly Bevilaqua - Petrolina PE

Andreia Aparecida - Lorena -SP

Marcia Rodrigues -Rio de Janeiro RJ

Clarisse Soares - Belém - PA

Preta Mendes da Silva -SP

Janiele Firmino  - Alhandra PB

Rosana Soares - SP

Carina Santos - Paris -França

Catharina Galicchio -  Curitiba PR

Ateliê Bonequinha de Luxo - Araçuaí 

Patrícia Ribeiro - Jaguariúna

Marineuza Freitas - Salvador - BA

Giselle Maffi  - 

Tezukuri Neusa - Japão

Paula Lima - Curitiba- PR

Luciana Dias - Campos do Jordão -SP

Luciana Dias - Campos do Jordão - SP 



Beth Pereira - Rio de Janeiro -RJ 















































34 comentários:

  1. Lindas, todas lindas, parabéns as artesãs e a vc Allessa Mendes por ter ensinado essa fofura pra nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Allessa , seu trabalho é lindo e merece todo o reconhecimento !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas....

    de coração!!!!

    beijocas mil!!

    ResponderExcluir
  4. Allessa estes são os frutos de quem planta semente boa, que Deus te abençoe cada vez mais, um abraço. =D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Andréia!!!!

    Amém!!!!


    Obrigada!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ai são muito fofas essa vaquinhas, obg Allessa por repassar essa maravilha Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver essas fofuras e saber que de alguma forma ajudei uma pessoa a sair de uma depressão, de uma dificuldade financeira, pois é , a vaca fofa na lata está ajudando e rendendo várias encomendas para algumas meninas....

    Peço a Deus que abençoe à todas que sempre são carinhosas .....

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar e nós que demos te agradecer vc por passa ela com nós e pedir a DEUS que ilumine a sua vida

      bjsssssssssssss

      Excluir
  8. Amém Rosana....

    obrigada vc pelo carinho!!

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que tenho que te agradecer por este carinho que vc tem por mim QUE DEUS TE ABENÇOA SEMPRE

      BJSSSSSSSSS

      Excluir
  9. amo fazer artesanato,a vaquinha está um show,vou fazer uma pra mim, parabéns pelo lindo trabalho.
    Deus abençõe cada dia mais a sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha obrigada pelo carinho...

      Deus abençoe vc ricamente

      beijocas

      Excluir
  10. nossa parabens em Allessa amei fazer essa vaquinha bjs

    ResponderExcluir
  11. Alessa,vc tem uma luz,que transmite mt paz a tds,que tudo que vc faça seja abençoado por DEUS, e que de sempre tudo mt certo em sua jornada....Parabens e obrigada por transmitir e compartilhar conosco td o amor pela arte!!!!
    bjokas no seu coraçao!!!!

    ResponderExcluir
  12. Alessa amei a vaquinha quero fazer uma para mim, assisti o video, não vejo o programa pois moro fora do Brasil, como consigo os moldes, você poderia me enviar por email???
    Meu email é monik_jolie @hotmail.com
    Eu tbm tenho blog vou te seguir vem me visitar,te desejo muita sorte.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas!!!

    Deus abençoe ricamente vcs!!!

    beijocas no <3

    ResponderExcluir
  14. Nossa, miga só vaquinha linda.......PARABENS!!

    Agora , vamos as porquinhas,rsrsrsrrsr

    Deus te abençoe!!

    hei, não esquece do meu bj na tv!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Viu só quanta coisa fofa e linda....

    um arrasooo todas as peças

    beijocas amores!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga parabéns pelo teu trabalho é muito lindo me encantei,também comecei a trabalhar com feltro mais o seu e maravilhoso venha me visitar e seguir tb se possivel ja sou sua seguidora bjos Deus te abençoe e boa sorte....

    ResponderExcluir
  17. Obrigada querida!!!

    mil beijocas no coração!!!

    ResponderExcluir
  18. uma mais linda que a outra ,,

    parabéns pelo teu trabalho é lindo amei

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Allessa pelo teu maravilhoso trabalho,pessoas que dividem o que sabem são abençoadas por Deus,quero desejar que tenha cada vez mais inspiração para nos premiar com teu talento,venha me visitar no meu blog, beijos

    ResponderExcluir
  20. artesanatoentreamigas-inesmedina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu tbm fiz a minha....


    http://veronicaamordepano.blogspot.com.br/2013/04/tudo-comecou-aqui.html

    ResponderExcluir
  22. cada vaquinhas ms lindas que a outras amei..vou fazer tb

    ResponderExcluir
  23. ja estou anciosa pra fazer a minha...

    ResponderExcluir
  24. Oi, Alessa! Acabei de te conhecer no Sabor de Vida e busquei seu blog para conhecer mais do seu trabalho (lindo e caprichoso, parabéns!). Fui também muito abençoada por esse DEUS lindo e generoso que me presenteou com talentos. Meu nome é Vera Lemos, moro em S.Luis-Maranhão e estou preparando meu blog para os próximos dias. Quando estiver pronto, convido vc para me dar a honra de uma visitinha. Ok? Mas se quiser, já pode conhecer um pouco de mim, na minha página (Face): Cheia das Ideias. Muito sucesso pra vc! Bj

    ResponderExcluir
  25. Boa Tarde Alessa, vc não disponibiliza o molde dessa vaquinha, por favor.....

    ResponderExcluir
  26. inspirada em vc fiz um pote de biscoito com a vaca fofa,tambem quero fazer minha fazenda bjs ob

    ResponderExcluir
  27. Oie! Também fiz a minha e foi só elogios! Obrigada por dividir conosco!

    ResponderExcluir